Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas

Audiências Públicas

Audiência Publica Da Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Audiência Pública de Finanças 3° quadrimestre de 2015
Audiência Pública, para a apresentação da prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 3º quadrimestre de 2015, será realizada dia 29 de fevereiro, as 16:00h, nesta Câmara.
Audiência Pública da Sáude
Audiência Pública, para a apresentação da prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 3º quadrimestre de 2014, será realizada dia 24 de fevereiro, as 14:00h, nesta Câmara.
Audiência Pública de Finanças
Dia 25 de fevereiro, as 14:30h, nesta Casa, acontecerá a Audiência Pública de Finanças, que demonstrará o cumprimento das metas fiscais referente ao 3º quadrimestre de 2014.
Plano Municipal de Mobilidade Urbana
A votação do projeto que trata sobre o Plano de Mobilidade Urbana ocorrerá dia 05 de maio, com início as 16:00h, nesta casa de Leis.
Audiência Pública da Saúde
Audiência Pública, para a apresentação da prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 1º quadrimestre de 2015, será realizada dia 27 de Maio, as 14:00h, nesta Câmara.
Audiência Pública de Finanças
Audiência Pública, para a apresentação da prestação de Contas do Fundo Municipal de Finanças, referente ao 1º quadrimestre de 2015, será realizada dia 29 de Maio, as 14:00h, nesta Câmara.
Audiência Pública de Saúde
Audiência Pública, para a apresentação da prestação de Contas do Fundo Municipal de Finanças, referente ao 2º quadrimestre de 2015, será realizada dia 30 de setembro, as 14:00h, nesta Câmara.
Audiência Pública de Finanças
Audiência Pública, para a apresentação da prestação de Contas do Fundo Municipal de Finanças, referente ao 2º quadrimestre de 2015, será realizada dia 29 de Setembro, as 14:30h, nesta Câmara
Audiência Pública da Saúde- 3° quadrimestre de 2015
Audiência Pública, para a apresentação da prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 3º quadrimestre de 2015, será realizada dia 29 de fevereiro, as 14:00h, nesta Câmara.
Plano de Habitação e Interesse Social será apresentado em Almirante Tamandaré
A Secretaria Municipal de Habitação convida a todos para participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do diagnóstico do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PLHIS)
Audiência Pública da Saúde - 1º quadrimestre de 2016
Será realizada audiência pública para verificar a aplicação de recursos na Saúde pelo município, referente ao primeiro quadrimestre de 2016.
Almirante Tamandaré prepara 6ª Conferência Municipal das Cidades
O evento acontecerá no dia 16 de junho, das 08 às 18h, no Centro de Convenções Edson Dalke, localizado na Rua Raquel Cândido de Siqueira, 533 - Centro.
Audiência Pública de Finanças 1° quadrimestre de 2016
Será realizada audiência pública para verificar a aplicação de recursos, referente ao primeiro quadrimestre de 2016.
Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Nesta sexta feira, 15, os Vereadores desta Casa se reuniram para discutir o Projeto de Lei nº012/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que tem como objetivo a aprovação do Plano Municipal Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente no período de 2016 até 2025.
Audiência Pública sobre Plano de Habitação e Interesse Social
Prefeitura Municipal realiza audiência publica para discussão do Plano Municipal de habitação e Interesse Social
AUDIÊNCIA PÚBLICA NA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO
Coronel Monteiro é cidadão honorário de Almirante Tamandaré
AUDIÊNCIA PÚBLICA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
2º CIA do 22º Batalhão da Polícia Militar recebe Moção de Congratulação
Padre Cleberson recebe o título de cidadão honorário de Almirante Tamandaré
Câmara Municipal inicia trabalhos legislativos
O Presidente João Marcelo Bini em conjunto com o controle interno implantaram pela primeira vez na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré o controle patrimonial.
Câmara de Vereadores recebe novo Comandante da Polícia Militar de Almirante Tamandaré
AUDIÊNCIA PUBLICA DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO
EDITAL DE CHAMAMENTO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA 03/09/2018
PROGRAMA MUNICIPAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER FOI TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA SEGUNDA-FEIRA.
CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE 25/09/2018
AUDIÊNCIA PUBLICA DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO 25/09/2018
A Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré recebeu a ilustre presença dos alunos da Escola Clara Nadir Buzato
Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré retomou a rotina de sessões ordinárias no dia 05/02/2019.