Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiências Públicas / AUDIÊNCIA PÚBLICA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

AUDIÊNCIA PÚBLICA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

por ald — publicado 28/11/2017 00h00, última modificação 05/12/2017 11h36

CÂMARA MUNICIPAL DE ALMIRANTE TAMANDARÉ

AUDIÊNCIA PÚBLICA

DATA: 26.09.2017

HORÁRIO: 14:00 hs

Polaco: Declaramos aberta a Audiência Pública da Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Meio Ambiente composta pelos vereadores: Polaco, Amauri e Dete Pavoni, que será presidida por mim, Vereador Polaco, Presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Meio Ambiente, na qual o Senhor Ernesto, Secretário Municipal de Saúde, na qualidade de gestor do Sistema Único de Saúde na esfera do governo municipal, apresentará em audiência pública, os relatórios do Fundo Municipal de Saúde, de acordo com o previsto no artigo 12 da Lei Federal nº 8689/93.

A Mesa acha-se composta pelas seguintes autoridades:

Polaco - Agradecemos a presença de todos: Vereadores, autoridades, representantes de associações.

Polaco -        Concedemos a palavra ao Senhor ERNESTO, Secretário Municipal de Saúde. (aproximadamente 30 minutos).

Ernesto - Fará o agradecimento nominal das autoridades presentes, dentro de seu tempo para exposição.

POLACO - A partir deste momento, concederemos a palavra aos Senhores Vereadores para considerações e perguntas ao Senhor Secretário. Informamos que cada Vereador  poderá fazer o uso da palavra pelo tempo de três minutos.

POLACO – O Vereador ..., secretário Ad Hoc dos trabalhos, fará a chamada dos vereadores.

(após cada pergunta será prestado o esclarecimento, de acordo com o assunto aqui relatado, aos Vereadores).

POLACO - Antes de passarmos a palavra aos Senhores Vereadores, comunicamos aos demais presentes que poderão fazer suas perguntas à Mesa, dentro do tempo estipulado.

POLACO - Não havendo mais perguntas e ninguém desejando fazer uso da palavra, damos por encerrada a presente Audiência Pública, agradecendo a presença do Senhor Secretário Municipal de Saúde e Assessoria, dos Senhores Vereadores, demais autoridades e de todos que aqui compareceram.

ESTÁ ENCERRADA A PRESENTE AUDIÊNCIA PÚBLICA.